Prisma das letras

Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento. Provérbios 3:13

Perfil
Servidor público federal, pai da Anne Caroline, um cristão em construção; inconformado com a injustiça, a desonestidade, a falta de integridade, e demais valores que desintegram a família e a sociedade.
Defendo que a cidadania não é apenas ter direitos e garantias, mas principalmente cumprir deveres e obrigações nos limites da lei, da ética e dos valores que tornem a sociedade harmoniosa, justa, íntegra e correta, que resultem na dignidade da pessoa humana.
Ser cidadão não é apenas assistir e reclamar das mazelas políticas e sociais, mas participar envolvendo-se e levantando a voz contra tudo aquilo que denigre o ser humano.

A escrita é uma forma de ver e ler o mundo a nossa volta. É também uma forma de erguer a voz, exercer nossa liberdade de expressão, e manifestar-se contra as torpezas da sociedade; admirar as belezas da natureza; incentivar e influenciar a outros para o exercício, aprendizagem e prática do bem e de absorção de princípios e valores que engrandecem o ser humano, que contribuem para um mundo melhor.
Depois de sempre ter sido leitor, agora estou arriscando a rabiscar alguns textos. Isso vira paixão e contagia. Acho que já fui contagiado, e não quero ser curado dessa loucura: a arte de escrever! 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras